Política de Bónus

Política Geral de Bónus

1. Os Termos e Condições Específicos ("Termos Específicos") de um qualquer bónus e/ou promoção relativos às apostas em jogos de fortuna ou azar, terão prioridade sobre a presente Política Geral de Bónus, em caso de uma qualquer inconsistência ou discrepância.

2. Qualquer pessoa individual poderá ser elegível para participar em programas de bónus, cujas condições, montante e emissão se encontrem sujeitos à discrição da SOLVERDE S.A. e não sejam transferíveis.

3. Quaisquer bónus oferecidos pela SOLVERDE S.A. limitam-se a um por conta, o que significa não mais do que um bónus por utilizador, computador pessoal, endereço IP, morada, número de telefone/ telemóvel, cartão de crédito ou débito e conta de serviços de carteira eletrónica e/ou qualquer conta de pagamento indicada pelo Jogador para utilização na SOLVERDE S.A..

4. A SOLVERDE S.A. reserva-se ao direito de agir judicialmente, através das entidades competentes, sobre os abusadores. "Abuso" inclui, mas não se limita, ao registo de contas múltiplas para ganho de múltiplos bónus.

5. Os regulamentos e instruções dos bónus estão expressos, adicional e individualmente, nos Termos Específicos de cada promoção ou oferta.

6. A SOLVERDE S.A. reserva-se ao direito de oferecer bónus específicos a utilizadores ou grupos de utilizadores específicos, de terminar a oferta de bónus, sem aviso prévio ou compensação, de alterar os Termos Específicos de um bónus e alterar um tipo de oferta de bónus por outro à sua discrição e a qualquer momento.

7. Nenhum jogador com uma conta na SOLVERDE S.A. que tenha recebido um bónus ou oferta poderá, em qualquer altura, receber outro bónus, oferta ou reembolso relativo ou destinado a qualquer outra conta na SOLVERDE S.A..

8. Aplicam-se Requisitos de Aposta (rollover) em todos os bónus, salvo indicação em contrário. O saldo do bónus será convertido para dinheiro real quando os Requisitos de Aposta tiverem sido cumpridos.

9. Qualquer levantamento pedido na conta de Jogador com dinheiro de bónus presente levará à perda de todo o saldo de bónus.

10. Os Requisitos de Aposta (rollover) consistem em apostar trinta e nove vezes (39x) o montante de bónus ativado, exceto se os Termos Específicos da promoção apresentem outras condições ou requisitos.

11. A SOLVERDE S.A. oferece bónus e acesso a determinadas promoções de boa-fé a Jogadores que utilizam o nosso site com o objetivo da diversão, e como apreço pelos Jogadores que usufruem do nosso site regularmente. Todos os bónus, ofertas e acessos a promoções serão anulados ou negados a Jogadores que violem o espírito destas ofertas.

12. A SOLVERDE S.A. poderá cancelar ou remover uma oferta de bónus, a qualquer momento, no caso, ou suspeita, de abuso da oferta. Poderá igualmente encerrar as Contas dos abusadores sem qualquer aviso prévio e com efeito imediato podendo, a seu exclusivo critério, a SOLVERDE S.A. não proceder ao reembolso de quaisquer depósitos, saldos ou ganhos gerados na conta do utilizador, em caso de suspeita de abuso.

13. Quando a presente Política Geral de Bónus e/ou Termos Específicos de quaisquer bónus ou promoções forem violados ou exista suspeita razoável por parte da SOLVERDE S.A. de que um conjunto de apostas ou jogadas tenha sido colocado por um cliente, ou grupo de clientes, que devido a uma oferta de bónus ou qualquer outra oferta promocional, resulta na garantia de um ganho independentemente dos resultados escolhidos, quer individualmente, quer em grupo, a SOLVERDE S.A. reserva-se ao direito de revogar os bónus oferecidos e anular os resultados das jogadas em causa, bem como reter os ganhos conseguidos através destas.

14. Em caso de suspeita de abuso, a SOLVERDE S.A. poderá requisitar provas da identidade, idade e proveniência dos fundos usados na conta de qualquer Jogador, em qualquer altura, nomeadamente no intervalo de tempo anterior ao crédito de um qualquer bónus na conta do cliente.

15. Nas jogadas em Jogo Real, será sempre utilizado o Saldo Real em primeiro lugar. Os montantes do Saldo do Bónus serão usados apenas após ter sido jogado todo o Saldo Real existente.

16. Todos os bónus e ofertas podem ser utilizados em todos os jogos disponíveis em SOLVERDE S.A., exceto se existir informação em contrário nos respetivos Termos Específicos.

17. Todos os bónus são válidos por um determinado período de tempo a partir do momento em que são oferecidos (o “Período de Validade”). O Período de Validade declarado nos Termos Específicos de cada promoção ou oferta de bónus prevalecerá. Caso o Período de Validade não seja expresso nos Termos Específicos, esse será de quinze (15) dias.

18. Para usufruir quaisquer bónus na SOLVERDE S.A., os jogadores devem reclamar o bónus ativando o mesmo ou inserindo um código de bónus promocional, de acordo com os Termos Específicos da promoção ou oferta de bónus.

19. O montante de todos os bónus está distintamente indicado nos respetivos Termos Específicos.

20. Apenas apostas feitas em Jogo Real contribuem para os Requisitos de Aposta (rollover). Quando os jogadores fazem apostas, o Saldo Real será usado antes do Saldo de Bónus.

21. Os diferentes jogos têm diferentes contribuições para o cumprimento dos Requisitos de Aposta (rollover), de acordo com as seguintes percentagens:

21.1 Todos os Jogos de Slots contribuem com 100% da aposta

21.2 Todos os Jogos de Mesa contribuem com 5% da aposta

22. Se os Requisitos de Aposta não forem cumpridos até ao fim do Período de Validade do bónus, o mesmo expirará e todos os ganhos derivados de apostas com o bónus serão, automaticamente, anulados.

23. Em caso de contradição ou conflito entre a presente Política de Bónus Geral e os Termos e Condições SOLVERDE S.A. Mobile, ou qualquer outro aqui mencionado, irão prevalecer os Termos e Condições SOLVERDE S.A. Mobile. Excetuam-se os casos em que exista conflito entre a presente Política de Bónus Geral ou entre os Termos e Condições SOLVERDE S.A. Mobile e regras especificas de promoções, bónus ou outras ofertas submetidas a Termos Específicos, casos em que estes últimos prevalecerão.

  • LIVE CHAT Disponível das 12h às 01h

  • (+351) 22 004 7800 Disponível das 12h às 01h

  • ENVIE-NOS UM E-MAIL

18+Se tem problemas com jogo e necessita de ajuda ou conhece alguém na mesma situação, contacte a Linha Vida.